A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) realizou entre os dias 30 de agosto a 2 de setembro a 2ª Copa Cidade Voleibol.

De acordo com o professor Ovidio Gomes Ribeiro Junior, técnico de voleibol da Prefeitura de Telêmaco Borba e coordenador do evento, participaram 17 equipes, divididas em quatro categorias no feminino sub 14, sub 16, sub 18 e adulto e no masculino adulto.

Participaram as cidades de Castro e Tibagi, reunindo 150 atletas aproximadamente.

Os jogos foram realizadas no Ginásio De Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão) e no Ginásio Bela Vista.

Os campeões no naipe feminino foram Castro (Sub 14), Colégio Ideal (Sub 16) e Colégio Leopoldina de Tibagi (Sub 18) e Stronda (adulto), enquanto que no masculino adulto a equipe campeã foi a Klabin.

Para o professor Ovidio, a Administração Municipal tem oportunizado que todos os esportes sejam praticados no município, incentivando principalmente a juventude.

“Um evento criado para fortalecer o voleibol de nossa cidade e proporcionar inúmeras oportunidades de realização a todos os nossos atletas amadores e escolares. Logo nosso esporte estará no topo do Estado do Paraná, graças aos professores, atletas e torcedores do voleibol de Telêmaco Borba”, concluiu Ovidio.

A 2ª Copa Cidade de Voleibol 2018 é uma promoção da Prefeitura de Telêmaco Borba.

Classificação Final da 2ª Copa Cidade de Voleibol 2018

Vice              Brazucas

Melhor Levantador - João Paulo Pereira da Klabin

Melhor Atacante – Ramon Malinoski - Brazucas

Foto - Colégio Ideal, naipe feminino, obteve o título de campeão no Sub 16, vice no Sub 18.