Terminou na sexta-feira, dia 31 de agosto, a I Copa CCJ de Futsal promovida pelo Centro de Convivência da Juventude (CCJ).

Presentes na decisão o prefeito Dr. Marcio Matos e a chefe da Divisão de Proteção Social Básica, Rosilda Vilas Boas Chaves Calado.

A grande final da categoria masculina aconteceu entre CCJ e Marcelino Nogueira, com a vitória do CCJ por 7 a 4.

No dia 28 de agosto, na terça-feira, na decisão do 3º lugar, o CCA1 levou a melhor, vitória sobre o Luiz Vieira/CEJA, por 5 a 3.

No feminino, com apenas duas equipes participantes, a campeã foi o Colégio Dr Luiz Vieira/CEJA que venceu na melhor de três as duas primeiras partidas sobre o CCJ, 2 a 1 no primeiro confronto e 2 a 0 no segundo.

O evento esportivo foi promovido pelo Centro de Convivência da Juventude sob a coordenação da professora Roseli Pistori Machado e a orientação dos professores Claudio Roberto Rossi (Beto), Ronaldo Adriano Camargo e Anderson Fileti da Silva e com auxílio das estagiárias de Educação Física - Bacharelado da FATEB (T. Borba), Fernanda Hostapch e Natália Martins.

Participam da I Copa CCJ de Futsal 2018 : 9 equipes masculinas e 2 femininas.

Foram elas, no masculino estão o Centro de Convivência do Adolescente - CCA (manhã e tarde); Centro de Convivência da Juventude – CCJ (manhã e tarde); Colégio Nossa Senhora de Fátima; Colégio São Pedro; Colégio Luiz Vieira; Colégio Marcelino Nogueira; e Colégio Estadual Jardim Alegre.

No feminino o Colégio Luiz Vieira e Centro de Convivência da Juventude (CCJ).

A coordenadora do CCJ, professora Roseli fez questão de agradecer a organização pelo evento. “Nossos agradecimentos a esta maravilhosa equipe do CCJ, cada um que provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada. Colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito. Parabéns e obrigado, equipe”, finalizou.

Para o professor Ronaldo, os adolescentes participaram da Copa CCJ com muita garra e determinação, destacou ainda sobre a entrega dos atletas e a disciplina.

“A Copa CCJ foi muito além de uma competição, tornou-se uma oportunidade de confraternização, respeito e igualdade entre todos”, finalizou Ronaldo.

Ao final da Copa CCJ, os dois primeiros colocados da categoria feminino e os três primeiros no masculino foram contemplados com troféus e medalhas pela organização.

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA 1ª COPA CCJ DE FUTSAL 2018

Futsal feminino:

1º Lugar- Dr. Luiz Vieira/CEJA

2° Lugar- CCJ

Futsal masculino:

1º Lugar- CCJ

2º Lugar- Marcelino Nogueira

3ºLugar- CCA 1

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos e a chefe da Divisão de Proteção Social Básica, Rosilda Vilas Boas Chaves Calado, acompanhados pela coordenadora do CCJ, professora Roseli Pistori Machado prestigiaram as finais da 1ª Copa CCJ de Futsal 2018.