O Centro de Treinamento de Ginastica de Telêmaco Borba (CTGA) estará participando, neste sábado, 25 de agosto, a partir das 9 horas, do Campeonato Elci Mazzio em Londrina.

A ginástica telemacoborbense conta com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba e a empresa Klabin.

Este campeonato tem como característica a realização de apenas dois dos quatro aparelhos pertencentes a modalidade.  As atletas se apresentam nos aparelhos solo e salto.

De acordo com a coordenadora do CTGA de Telêmaco Borba, professa Ana Paula Ferreira da Silva, estarão participando do evento as seguintes entidades: Centro de Treinamento de Telêmaco Borba, Cascavel, Francisco Beltrão, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Curitiba, Alga (Associação Londrinense de Ginástica Artística) e Toledo.

A delegação telemacoborbense será representada pelas ginastas Izadora, Arieli, Melany, Taffyni, Natali, Tatiane e Flavia, comandadas pelos técnicos Ana Paula e Juliano Fulas.

Foto (arquivo) – Sete ginastas de Telêmaco Borba estarão participando do Campeonato Elci Mazzio em Londrina, neste sábado (25), a partir das 9 horas.