As equipes masculinas de voleibol e handebol de Telêmaco Borba encerram suas participações na fase final dos 61º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) – Divisão B que está sendo disputada em Coronel Vivida e Chopinzinho, no período de 17 a 23 de agosto, sem vitórias.

No basquetebol, treinado pelo professor Alexandro Sirkoski, foram dois jogos e duas derrotas, para Campo Mourão no dia 18, por 93 a 42, e para Ivaiporã no dia 20, placar de 101 a 67.

No handebol, disputado em Chopinzinho, foram dois revezes, no dia 18, resultado de 30 a 24 para Fazenda Rio Grande e 35 a 22 diante de Rebouças, partida disputada no domingo (19).

O time de handebol, treinado pelo professor Marcos Alves (Bola), disputou pela primeira vez uma etapa final dos JAPS, após ter obtido a conquista do título na fase regional em Tibagi.

Apesar das derrotas, os treinadores de Telêmaco Borba fazem uma avaliação positiva de suas participações em uma etapa tão importante, de alto nível, a qual reúne as principais equipes do Paraná em suas respectivas modalidades.

A participação nos Jogos Abertos do Paraná, promovido pelo Governo do Estado, pela Secretaria de Esporte e Turismo, contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Foto – Equipes de Basquete e Handebol de Telêmaco Borba que disputaram a fase final dos 61º JAPS em Coronel Vivida e Chopinizinho.