Com uma vitória, um empate e uma derrota, os meninos da Prefeitura de Telêmaco Borba, categoria sub 15, garantiram a classificação para a fase final da Divisão Especial do Super Estadual de Futsal Menor, promovido pela Liga Novo Futsal Paraná (NFP).

A etapa aconteceu em Marialva no último final de semana, sexta e sábado, 17 e 18 de agosto, e a equipe da Capital do Papel integrou o grupo H.

No primeiro confronto, na sexta, derrota para o Futsal Kids de Guarapuava, 5 a 3. No sábado empate em 3 a 3 com o Clube dos 30 da cidade anfitriã (Marialva).

E a vitória que garantiu a classificação saiu no último confronto, vitória sobre o CT Gresfi de Foz do Iguaçu, por 4 a 2.

Com estes resultados Telêmaco concluiu a etapa em segundo lugar no grupo com direito a passar para a etapa final do Super Estadual da Liga NFP.

A final será realizada entre 9 a 11 de novembro em local a ser designado pela Liga Novo Futsal Paraná.

Nesta fase, o elenco telemacoborbense contou com os seguintes atletas: André Vinicius, Henrique Mota, Luís Henrique Soares, Luís Felipe Soares, Guilherme Lemes, Alexandre dos Santos, Hélio couto, Kauã Henrique e Kleberson Beva. A equipe foi dirigida por Luiz Fernando Bueno Carneiro e Aline Domingues.

A participação da equipe da Capital do Papel na Liga conta com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Na fase final Telêmaco compõe a chave juntamente com Futsal Kids, Clube dos 30 e o Clube Olímpico – Amistosos de Maringá.

Enquanto que o outro grupo é composto pelo Clube Atlético Paranaense/Cancun, Academia Futsal, Coritiba/AABB e Agami Futsal.

Foto (TBEsportes) – Eequipe Sub 15 de Telêmaco Borba está qualificada a disputar a grande final do Super Estadual de Futsal Menor, promovido pela Liga Novo Futsal Paraná (NFP).