Termina nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, o prazo para as inscrições da Copa Telêmaco Borba de Velocross, promovida pela a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo whatsapp (42) 99826-2705 com o Guilherme.

O evento irá acontecer nos dias 25 (sábado) e 26 de agosto (domingo) na Pista do Parque da Cidade.

As inscrições podem ser feitas nas categorias: VX Baton, VX 35 Importada, VX 35 Nacional, VX Street até 200 CC, VX Minimoto 66 CC até 12 anos, VX Júnior 150 CC até 17 anos, VX Força Livre Nacional, VX Força Livre Especial e VX Trilheiros.

A direção de prova e a cronometragem será da Camiloti Eventos, são previstas 100 vagas no total.

A organização propõe troféus do 1º ao 10º colocado em cada uma das categorias.

Programação da Copa Telêmaco Borba de Velocross

Sábado, 25 de agosto – Treino às 15 horas

Domingo, 26 de agosto – Treino às 10 horas

Início das Provas – às 13 horas na Pista do Parque da Cidade.