A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba conquistou de maneira brilhante e de forma invicta o título da etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos, na categoria Sub 11 Masculino de Futsal.

Os jogos aconteceram no dia 18 de agosto (sábado) no Furtadão e na arquibancada um torcedor ilustre, o prefeito Dr. Marcio Matos.

 A Desportiva venceu todos os seus adversários e com vitórias contundentes sobre Tibagi, 5 a 1, Prudentópolis, 2 a 1, diante de Carambeí, 4 a 1 e na final, 4 a 0 sobre Castro, o principal adversário na categoria.

O goleiro Pedro da Desportiva foi o menos vazado da etapa.

O professor Anderson Valério, treinador da equipe contou com os seguintes atletas para obtenção do título: Pedro, Pedro Rosa, Murilo, Gabriel, Pedro Brizola, Miguel, Artur, Joaquim, Victor Gabriel, Victor Kroll, Henriquinho e Lucas.

Pelo Sub 9, treinado por Sandro Parise, a equipe disputou três jogos, com uma vitória por 5 a 0 sobre Tibagi, e duas derrotas, para Carambeí por 5 a 3 e Castro, 4 a 2, ficando com o terceiro lugar.

Castro terminou em primeiro, Carambeí em segundo e Tibagi em quarto lugar.

A Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos deve realizar pelo menos duas etapas ainda este ano, em local e datas a serem definidas.

Foto - Equipe Sub 9 treinada por Sandro Parise ficou com o terceiro lugar na etapa.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba