A Garotada Sub 11 de Telêmaco Borba conquistou no sábado, dia 28 de julho, em Arapoti, o vice-campeonato da 2ª Etapa do Desafios de Futsal da AMCG Esportes.

Os meninos comandados pelo treinador Anderson Valério de Oliveira venceram três das quatro partidas disputadas no ginásio de esportes Otacílio de Souza (Bigodão).

Na primeira fase, no grupo A, o time da Capital do Papel suplantou Ipiranga pelo placar de 9 a 1 e a equipe da casa [Arapoti] por 4 a 3.

Na semifinal outra grande vitória, 6 a 0 para cima de Carambeí.

Na decisão o único revés, derrota para Castro, 3 a 1, ficando com a segunda colocação na etapa dos desafios.

A campanha de TB apontou, 4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 20 gols marcados, 7 gols sofridos, saldo de 13 gols.

Foto  (Tbesportes)– Telêmaco Borba no Sub 11 fez uma bela campanha na 2ª Etapa do Desafios de Futsal da AMCG Esportes