A Copa Cidade de Futsal 2018 promovida pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), em homenagem Dr. Tranquelino Guimarães Viana, terá o total de 56 equipes, divididas em cinco categorias.

A definição dos participantes e a fórmula do regulamento ocorreu no congresso técnico  no dia 24 de julho (terça-feira), na Sala de Reunião da Divisão de Esportes, com a participação de 70 dirigentes de equipes.

Confira quantos participantes haverá em cada categoria: Ouro (12), Prata (25), Veterano (12), Master (4) e Feminino (3).

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura e Esportes Carlos Roberto Ramos decidiram render homenagem a família do Dr. Tranquelino, o qual foi prefeito de Telêmaco Borba no mandato de 1983 a 1988, falecido em 2017 e um grande incentivador do esporte.

Durante a gestão do Dr. Tranquelino foi construído o Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro).

A Copa Cidade de Futsal este ano deverá movimentar aproximadamente 700 pessoas entre atletas e dirigentes.

A abertura está marcada para a próxima sexta-feira, 27 de julho, às 19 horas no ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), com o desfile das equipes e logo após o jogo de estreia pela Ouro, entre UFC (atual campeã) diante do Sogima, pelo grupo A.

Definição dos Grupos da Copa Cidade de Futsal 2018