O ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) foi palco nesta terça-feira, 17 de julho, de um dos clássicos mais tradicionais da região, tendo de um lado Telêmaco Borba e do outro Ponta Grossa.

O confronto foi válido pela semifinal da 8ª Copa AMCG de Futsal Feminino Adulto e a equipe da Capital do Papel, atuando em casa, impôs o seu ritmo e acabou goleando as pontagrossenses pelo placar de 8 a 2.

Os gols da vitória foram marcados por Simone (3), Teti (3) e  Rarine (2).

Com o resultado, a equipe está credenciada para fazer a final da Copa AMCG diante de Piraí do Sul, em data a ser confirmada pela AMCG Esportes, responsável pela organização do evento.

A decisão ocorrerá em duas partidas, a primeira com mando em Telêmaco Borba e a segunda em Piraí do Sul. A equipe que vencer o primeiro compromisso, jogará o segundo pelo empate. Se nos dois jogos houver uma vitória para cada lado, ou empate nas duas partidas, a decisão será nos pênaltis.

A equipe telemacoborbense irá em busca do quarto título consecutivo.

Foto (TBesportes)– TB mostra superioridade sobre Ponta Grossa e agora vai em busca do quarto título da Copa AMCG de Futsal, no feminino adulto

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba