Colégio Positivo foi campeão no futsal masculino B e está na grande final em Apucarana.

O colégio  Positivo na modalidade de futsal masculino até 14 anos e o Colégio Ideal no vôlei feminino até 14 anos foram os destaques de Telêmaco Borba na Fase Macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, realizadas de 19 a 24 de junho, em Sertanópolis.

O evento é promovido pelo Governo do Estado pelas secretarias de Educação e de Esporte e Turismo, e  a participação de Telêmaco Borba, por meio do Núcleo Regional de Educação.

No Futsal masculino o Colégio Positivo de Telêmaco Borba sagrou-se campeão da Fase Macrorregional com duas vitórias, 4x2 sobre o Santa Maria de Ibiporã e 2x1 no Objetivo de Ivaiporã, um empate com Monteiro Lobato de Sertanópolis e apenas uma derrota, 2x1 para o colégio Tomé de Souza de Novo Itacolumi.

No vôlei feminino, o Colégio Ideal concluiu a fase classificatória em primeiro, venceu os três jogos. Fez 2 sets a 1 sobre o Colégio Arthur de Azevedo de São João do Ivaí e repetiu o placar sobre o Marcelino Champagnat de Londrina, e finalmente 2 a 0  no Colégio Monteiro Lobato de Arapongas.

Outro representante do município no vôlei feminino, o Colégio Positivo terminou a fase classificatória em terceiro lugar: vitória sobre o Colégio Barbosa Ferraz de Ivaiporã por 2 sets a 0 e derrotas para os colégios Vicente Ruo de Londrina por 2 sets a 0 e para o Monteiro Lobato de Arapongas pelo mesmo placar.

Enquanto que o Vôlei masculino representado pelo Colégio Positivo terminou a fase em quarto lugar. Foram três revezes, perdeu para o Colégio Rui de Jandaia do Sul por 2 a 0, mesmo placar para Unidade Polo de Ibiporã e derrota por 2 sets a 1 para IFPR de Ivaiporã.

A grande final da categoria B (12 a 14 anos) será realizada no período de 06 a 14 de julho, em Apucarana.

Vôlei Feminino do Colégio Ideal campeão da modalidade na Fase Macro está garantido na final em julho na cidade de Apucarana.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba