As “Panteras “ conquistaram a quarta vitória consecutiva e vão motivadas para segunda fase da Ouro.

A ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba venceu com autoridade o time de Maringá, no último sábado, 16 de junho, no Ginásio Bela Vista, pelo placar de 6 a 0, com gols de Rarine (2), Meiriane (2), Pati e Andrieli.

A partida foi válida pela 3ª rodada da primeira fase. Com a vitória a “Pantera”, como é chamada a Desportiva, garantiu o primeiro lugar do grupo B no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro.

Em quatro jogos o time comandando pelo treinador professor Anderson Valério de Oliveira somou 12 pontos ganhos, quatro vitórias, 100% de aproveitamento.

O desempenho da Pantera na primeira fase foi: 9 a 3 Irati; 8x1 Londrina, 4x3 Guarapuava e 6x0 Maringá. Foram 27 gols marcados e 7 sofridos, saldo de 20 gols.

Pelo grupo B classificaram-se para a segunda fase as equipes da ADTB, Londrina, Irati e Guarapuava. O grupo A Cianorte se classificou em primeiro, Ponta Grossa está praticamente garantida, Colombo, Laranjeiras, e Cascavel ainda lutam pela vaga para a próxima fase, esses ainda tem jogo para serem realizados.

De acordo com o regulamento da Federação Paranaense de Futsal ao final desta 1ª Fase classificam-se para a 2.ª Fase do Campeonato as 8 equipes do 1º ao 4º de cada grupo, sendo que será eliminado o pior resultado das equipes do grupo “A", para que se tenha paridade na contagem de pontos e demais critérios.

2ª Fase da Ouro Feminino Adulto

A 2ª fase será disputada em turno único todos contra todos com as equipes melhores ranqueadas na 1ª fase jogando 4 (quatro) partidas como mandantes. Esta fase será para estabelecer a classificação de todas estas equipes para a 3ª Fase (quartas de final), esclarecendo que classificar-se-ão todas as 8 equipes para a 3ª fase.

O critério para definir a equipe mandante na 3ª fase (quartas de final) será estabelecido pelo resultado da contagem dos pontos da 1ª e 2ª fases. Havendo empates na classificação serão adotados os critérios estabelecidos no regulamento da referida competição;

Classificação de Momento do Grupo A

1º Cianorte – 15 pontos (5 jogos)

2º Ponta Grossa – 6 pontos (3 jogos)

3º Colombo – 6 pontos (4 jogos)

4º Laranjeiras – 4 pontos (4 jogos)

5º Cascavel – 3 pontos (4 jogos)

6º Arapongas – 1 pontos (4 jogos)

Classificação Final do Grupo B

1º ADTB – Telêmaco Borba – 12 pontos

2º Londrina – 9

3º Irati – 6

4º Guarapuava – 3

5º Maringá – 0

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba