O Município de Telêmaco Borba será sede da Fase Regional 02 dos 31º Jogos da Juventude - (31º JOJUPS) Divisão B, que será disputado de 13 a 19 de julho. O evento é promovido pelo Governo do Estado do Paraná por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET-PR).

Os Jogos da Juventude reunirão 14 cidades e as disputas ocorreão em cinco modalidades, são elas o basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol.

Espera-se que 570 atletas estejam em ação e mais 66 técnicos e dirigentes de equipes, totalizando 636 pessoas na etapa regional na Capital do Papel.

No próximo dia 26 de junho, terça-feira, às 13h30, na sala de reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), haverá uma Sessão Preliminar dos Jogos da Juventude que irá definir oficialmente a participação dos municípios e as respectivas modalidades.

JOJUPS - Divisão A

Telêmaco Borba está classificada com as seleções de Voleibol feminino, o Futsal Masculino e o Feminino para a Fase Final dos JOJUPS na Divisão A, que será disputada em Toledo, no período de 06 a 15 de setembro de 2018.

Cidades e modalidades que participarão dos 31º Jojups em Telêmaco Borba:

1.Telêmaco Borba -Basquete masculino, Futebol, Handebol masculino e o Voleibol masculino

2.Arapoti - Futsal feminino

3.Carambeí - Voleibol feminino e masculino

4.Castro - Basquete masculino, Futebol, Futsal masculino, Handebol masculino e feminino e o Voleibol masculino e feminino

1. Imbaú - Futsal masculino
  2. Ipiranga - Futebol e Futsal feminino
  3. Ivaí - Futsal masculino e feminino, Handebol feminino
  4. Palmeira - Futebol e Handebol feminino
  5. Ponta Grossa - Basquete masculino, Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e feminino e Voleibol feminino
  6. Prudentópolis - Futsal masculino e feminino, Voleibol masculino e feminino
  7. Sengés - Basquete masculino