Em jogo equilibrado, TB vence o Atmus e enfrentará o Espetinho XV na semifinal da II Copa Cidade de Basquetebol

Com uma vitória na raça sobre o Atmus, pela diferença de apenas 4 pontos, 61 a 57, a equipe de Telêmaco Borba se classificou para as semifinais da II Copa Cidade de Basquete Masculino que está sendo disputada na cidade de Ponta Grossa. O jogo aconteceu no último sábado, 16 de junho, no ginásio Jamal Farjallah Bazzi.

Para o treinador de TB, professor Alexandre Sikorski, foi um jogo muito equilibrado. “O time atuou de diversas maneiras mudando defesa. Acredito que o maior diferencial seja a mudança durante o jogo conforme se formava o ataque adversário. A verdade é que soubemos jogar, tanto no ataque quanto na defesa. Uma defesa forte e um ataque bem equilibrado”, avalia o técnico.

A equipe da Capital do Papel contou com os seguintes atletas, titulares: Rodrigão, Leandro, Rafael Quinha, Maicon e Wellington. E os reservas: Renan, Willian, Maickel, Miguel e Carlão.

Com o resultado,a equipe telêmaco-borbense está classificada para a semifinal e enfrentará o Espetinho XV, enquanto que na outra semi, o Fisioforma encara o Los Bravos.  Os vencedores fazem a decisão do título da Copa Cidade, enquanto que os perdedores decidem o 3º e 4º lugar. A data para realização dos jogos deve ser anunciada pela organização nos próximos dias.

Fonte/Foto (André Ribeiro e Eduardo Machado)- focafoto.sites.uepg.br

Faça seu comentário!