Fase regional está acontecendo em Reserva de 11 a 16 de junho

O município de Telêmaco Borba está participando com apoio do Núcleo Regional de Educação dos 65º Jogos Escolares do Paraná, fase regional que está sendo disputada de 11 a 16 de junho em Reserva.

No futsal masculino A, grupo único estão os colégios Dr. Marcelino Nogueira de Telêmaco Borba, Professora Maria Graça Di Mario de Imbaú, Altair Mongruel de Ortigueira, Manoel Antônio Gomes de Reserva e Colégio Estadual Sapopema, de Sapopema.

Futsal masculino B, são dois grupos, sendo que o representante de Telêmaco está no grupo A, o Colégio Positivo, juntamente com os colégios Manoel Antônio Gomes de Reserva, Pedro Marcondes Ribas de Ventania e Dr. Bento Munhoz da Rocha Netto de Ortigueira.

No handebol masculino A, grupo único, IFPR de Telêmaco Borba, e no feminino A, Colégio Positivo.

No handebol masculino B, grupo único, o Colégio Manoel Ribas.

No voleibol, grupo único, somente equipes de Telêmaco Borba, no masculino A o Colégio Positivo, no masculino B, novamente o Colégio Positivo e no feminino B, Colégio Ideal.

Portanto, no voleibol e no handebol, masculino e feminino A e B, os representantes da Capital do Papel estão automaticamente classificados para a próxima etapa, a microrregional em Sertanópolis.

As modalidades de atletismo, tênis de mesa e xadrez, masculino e feminino estão representadas pelo IFPR.

A fase regional acontece de 11 a 16 de junho no município de Reserva, a etapa microrregional de 19 a 24 de junho em Sertanópolis; sessão preliminar da Fase Final B dias 27 e 28 de junho e a Fase Final B de 6 a 14 de junho.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo e Secretaria da Educação, com apoio das prefeituras participantes.