A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba demonstrou que é uma das candidatas postulantes ao título do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Chave Ouro 2018.

Atuando em casa, no último sábado, 9 de junho, no Ginásio de Esportes Bela Vista, a ‘Pantera’ goleou inapelavelmente a Unopar de Londrina por 8 a 1.

Os gols da vitória telêmaco-borbense foram de autoria de Ketlin Borges (2), Simone Sindy (2), Andrieli Silva (2), Rarine Betim e Poliana Irleu.

O jogo válido pela segunda rodada foi marcante por diversas razões, afirma o treinador Anderson Valério.“ Realmente, por ser a estreia perante a nossa torcida, houve a utilização de novo uniforme e também atuamos pela primeira vez no ginásio recém-reinaugurado com novo piso e arquibancada com assentos para o público”, declara o professor Anderson.

Para o técnico da ADTB a vitória era fundamental, principalmente diante de um adversário difícil que vinha em ascensão, com 100% de aproveitamento, três vitórias consecutivas.

Com o resultado, a equipe da Capital do Papel chega a sua segunda vitória no paranaense. São 6 pontos somados no Grupo B, 17 gols marcados, média de 8,5 gol/jogo, e apenas 4 gols sofridos, média de 2 por jogo, o que garante o saldo de 13 gols.

A Desportiva está em segundo na tabela, 3 pontos atrás da Unopar de Londrina, porém com dois jogos a menos.

O próximo compromisso da ADTB será no dia á no dia 23 de junho, sábado, diante de Maringá, às 18 horas, no Ginásio Bela Vista em Telêmaco Borba, válido pela 3ª rodada.

Classificação do Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Chave Ouro

Grupo B

1º Londrina – 9 pontos

2º ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba – 6

3º Irati – 3

4º Guarapuava – 0

5º Maringá – 0

Próximo jogo

23/6 – Sábado – Ginásio Bela Vista - 3ª rodada - ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba x Maringá

Foto – (Oberekando) - ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco estreia novo uniforme e perante sua torcida, derrota a Unopar de Londrina por 8 a 1, pelo Paranaense Chave Ouro –Feminino Adulto.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba