A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba volta à quadra nesse próximo sábado, 9 de junho, às 18 horas, no Ginásio Bela Vista, diante do Londrina Futsal, pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Feminino Adulto Série Ouro 2018.

Este será o segundo compromisso da ‘Pantera’ na competição, e o primeiro em casa, após a estreia vitoriosa diante de Irati, atuando naquela cidade, por 9 a 3, no dia 5 de maio.

“Estamos nos preparando para mais este compromisso, extremamente motivados, ainda mais jogando perante a nossa torcida, a quem conclamamos para estar presentes e nos apoiar como sempre fez”, destaca a treinador da equipe telêmaco-borbense, professor Anderson Valério.

Londrina lidera o grupo B com 9 pontos ganhos. Em três jogos acumula três vitórias, aproveitamento de 100%.

A ADTB que venceu seu único jogo disputado está em segundo lugar com 3 pontos ganhos.

Além das duas equipes, o Grupo B conta com os times de Irati, Guarapuava e Maringá.

Enquanto que no grupo A estão Cianorte (atual campeão), Ponta Grossa, Colombo, Cascavel, Laranjeiras e Arapongas.

Foto – Técnico, professor Anderson Valério, prepara a equipe da Desportiva para o próximo confronto, sábado (9), diante do Londrina Futsal.

Prefeitura de Telemaco Borba

Nossos Vídeos

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 15 e 16 de agosto de 2018

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso 

    Leia mais...

Últimos Vídeos