O Mixto Bordô de Telêmaco Borba viajou 275 quilômetros, neste último sábado, 2 de junho, até Iretama, e na bagagem trouxe três pontos importantes na tábua de classificação do Campeonato Paranaense de Futsal– Série Bronze 2018, ao vencer a equipe da casa pelo placar de 4 a 2.

A vitória foi construída através dos gols de Lucimar (2), Thiago e Rafael Quintiliano. Para o Iretama assinalaram Rodrigo e Raul.

O jogo válido pela 8ª rodada do Grupo C deixa a equipe da Capital do Papel na quarta colocação com 8 pontos ganhos, dois a menos que o segundo e terceiro e três pontos do líder do grupo, porém com um jogo a mais na tabela.

Para o jogador Rafael, atleta mais experiente da equipe, com experiência internacional, o resultado foi fruto do trabalho. “Belíssima vitória, enfrentando todas as dificuldades, além quadra, viagem em estrada perigosa, chuva, etc. Mas felizmente, o resultado positivo veio com grande atuação coletiva. Assim, a equipe bordô telemacoborbense, conquistou a primeira vitória fora de casa, vencendo por 4x2 a equipe do Iretama Futsal”, avaliou.

Esta foi a segunda vitória de Telêmaco Borba na temporada. A primeira ocorreu diante do mesmo adversário, na abertura do certame, 5 a 4, no Furtadão.

A campanha do Mixto na Bronze, em seis jogos, aponta duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 16 gols e sofreu 24, saldo negativo de 8 gols.

O próximo compromisso telemaco-borbense está marcado para o dia 16 de junho, sábado, diante de Faxinal, no ginásio Manecão, a partir das 20 horas, partida válida pela 7ª rodada.

CAMPANHA DO MIXTO BORDÔ NA SÉRIE BRONZE  DE FUTSAL 2018

1ªrodada  (14/4) – Mixto Bordô 5x4 Iretama

2ª rodada (21/4) – Mixto Bordô 0x4 Tapejara

3ª rodada (28/4) – Joaquim Távora 6x6 Mixto Bordô

4ª rodada (5/5) – Ivaiporã 5x0 Mixto Bordô

5ª rodada (12/5) – Iate Londrina 1x1 Mixto Bordô

6ª rodada (19/5) – Folga

8ª rodada (2/6) – Iretama 2x4 Mixto Bordô

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C – SÉRIE BRONZE

1º Ivaiporã – 11 pontos

2º Tapejara – 10

3º Faxinal – 10

*4º Mixto Bordô – 8

5º Joaquim Távora – 7

*6º Iate Londrina – 6

*7º Iretama – 0

*equipes que já atuaram 6 partidas.

Foto (Mixto Bordô) – Equipe de Telêmaco Borba vence Iretama pela segunda vez no Paranaense de Futsal, Série Bronze, e soma 8 pontos, 4º colocado no Grupo C.

 

Faça seu comentário!