Os desportistas de Telêmaco Borba podem comemorar mais uma importante conquista, a inauguração, na noite de 26 de maio (sábado) pelo prefeito Dr. Marcio Matos, das obras do novo piso e dos assentos do Ginásio de Esportes Bela Vista.

 “É com muita alegria que a nossa Administração entrega este benefício e nós estamos permanentemente com programas de revitalização de ginásios, quadras esportivas que estavam em estado precário, e assim dar a oportunidade para a prática do esporte que é tão saudável, e uma importante ferramenta de inclusão”, explicou o prefeito.

O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), declarou que a recuperação do Ginásio Bela Vista era uma reivindicação da população. “Este ginásio ficou em condições ideais para as nossas crianças, jovens,  adultos e idosos utilizarem para a prática esportiva e consequentemente a melhoria de sua qualidade de vida”, frisou.

O chefe de Divisão de Esportes Fabricio Flores disse que ficou contente com mais essa conquista da administração e que muito outros projetos virão na área esportiva quanto recreativa

A Prefeitura planeja recuperar futuramente outras praças esportivas no município, localizadas no bairro Cem Casas, Socomim e Vila Ozório, além da revitalização do Minicentro Esportivo, no estádio com plantio de gramado e na estrutura do ginásio de esporte.

O evento contou com a participação dos secretários municipais Nando Matos (Gabinete), João Henrique Kroll ‘Ike’ (Obras), Izomar Pucci (Administração), Dr. Ede Pukanski (Saúde), Anilton Prêto (Comunicação Social), Toninho Flenik (Integração Comunitária) e Jorge Pacheco, presidente da Associação de Moradores, e munícipes.

Participaram da solenidade os vereadores Anderson Japão, Miltinho Machado,  Marcos Mello, Everton Soares (Toto).

Nos próximos dias o prefeito Dr. Marcio Matos estará inaugurando as obras de piso e assentos do Ginásio de Esportes Alencar Furtado (Furtadão). Nos dois projetos, a Administração Municipal investiu, com recursos próprios,  aproximadamente 360 mil reais, referentes aos novos pisos modulares e a colocação de 1.035 assentos.

Para marcar a inauguração foram disputados quatro amistosos, com equipes do bairro Bela Vista.

Amistosos da Inauguração do Novo Piso do Ginásio Bela Vista

Sub 11 - Bela Vista 1 X 3 OBPC

Sub 13 - Bela vista 3 x 3 OBPC

Sub 17 - Bela Vista  5 x1   Tatuzinho

Veterano - Bela Vista 3 x 4 Clube dos 60

 

Faça seu comentário!