A Administração Municipal, através do prefeito Dr. Marcio Matos juntamente com o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos, irá inaugurar no próximo sábado, 26 de maio, às 19 horas, o novo piso da quadra do Ginásio de Esportes do Bela Vista.

Autoridades e a população estão convidadas para participar do evento que terá como atração quatro partidas amistosas reunindo as equipes do Bairro Bela Vista, nas categorias menores e no veterano.

Para o Dr. Marcio esta obra é de grande importância para a população. “É com muita alegria que entregaremos essa obra para a comunidade do Bela Vista que beneficiará aos desportistas de toda a nossa cidade. Ficou um espetáculo, um piso nos moldes profissionais, as cadeiras que irão abrigar os torcedores. Acreditamos no esporte por tudo o que ele representa na vida de uma criança, do jovem e até mesmo do idoso. Confesso que estou muito feliz com isso”, afirma o prefeito.

Na segunda-feira, 28 de maio, será a vez do Ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) a inauguração do novo piso, que marcará a abertura da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, 65ª edição.

A Prefeitura aplicou, com recursos próprios, cerca de R$ 360 mil na revitalização dos dois principais ginásios de esportes.

Confirma a Programação dos Jogos Amistosos que marcam a inauguração do novo piso da Quadra do Ginásio Bela Vista:

SUB 11

Bela Vista x OBPC