Telêmaco Boba sediou no domingo, 20 de maio, no ginásio de esportes Clodomiro José Fernandes, no bairro Cem Casas, uma rodada decisiva pela 8ª Copa AMCG de Futsal, nas categorias feminino adulto e masculino sub 17.

No Feminino Adulto, Telêmaco goleou Curiúva pelo placar de 10 a  1 e irá enfrentar Ponta Grossa pela semifinal do torneio.

“Parabéns a nossa equipe pelo excelente resultado, isso nos credencia para mais uma conquista na categoria. Resultado de trabalho e muita determinação das atletas”, acrescentou o treinador Anderson Valério.

Sub 17 Masculino está na final

Enquanto isso, o time sub 17 masculino de Telêmaco Borba carimbou sua participação na grande final da 8ª Copa AMCG de Futsal, ao derrotar Curiúva por 10 a 2.

O adversário será conhecido nesta segunda-feira (21) quando irão jogar, logo mais às 18h30, no ginásio Padre José Pagnacco, Castro e Arapoti.

O treinador Anderson Valério está confiante na equipe e espera pelo adversário para a disputa do título.

Sub 17 Feminino perde para Castro na semifinal

Já a equipe de futsal feminino sub 17 de Telêmaco Borba acabou goleada pelo time de Castro, placar de 7 a 1, pela semifinal Copa AMCG de Futsal. A partida também aconteceu no dia 20 de maio (domingo), porém no ginásio Padre José Pagnacco.

O técnico Anderson está dando oportunidade e prioridade para as atletas formadas no próprio município. “Estamos justamente espaço para as meninas de nossa cidade demonstrarem o seu potencial e assim acumularem experiência em uma competição tradicional como a da AMCG”, explica o comandante do time telemacoborbense.

A Copa AMCG de Futsal é promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais através do departamento da AMCG Esportes, com apoio das Prefeituras participantes.

Foto (Samuel Carneiro/SMCER) – Equipe de Telêmaco Borba de Futsal Masculino Sub 17 que está na final da 8ª edição da Copa AMCG de Futsal.

 

 

 

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba