Serão conhecidos no próximo domingo, 20 de maio, os campeões da  Copa Cidade de Futebol de Campo - Troféu Carlos Alberto Merhy, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Às decisões iniciam a partir das 15 horas, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo), pela categoria Prata, entre PSG e Atlético.

A categoria veteranos colocará frente a frente, a partir da 17 horas, Clube dos 60 e Imobiliária Casa Bella.

E finalmente, às 19 horas, pela categoria Ouro, Lacemberg e Joia fazem a grande final.

A Copa Cidade iniciou no dia 21 de março com 35 equipes, sendo 10 na Ouro, 16 na Prata e 9 no Veteranos.

A coordenação da Copa Cidade convida a população em geral, especialmente aos que curtem o futebol, para comparecerem e assistirem os jogos.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos estarão acompanhando as finais e farão a premiação as equipes e destaques da Copa Cidade.