A Prefeitura está revitalizando os ginásios Heitor Alencar Furtado (Furtadão) e do Bela Vista.

De acordo com Fabrício Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes, a Administração Municipal está reestruturando os ginásios para oferecer melhor qualidade aos praticantes do esporte, bem como para os torcedores que comparecem aos eventos.

“O prefeito Dr. Marcio Matos está investindo no esporte, estes locais mereciam ser recuperados e irão ficar de excelente qualidade, como nossa cidade merece. O secretário de Esportes, Carlos Roberto Ramos ”, explica Fabrício.

No Furtadão está sendo colocado um novo piso, com a medida de 1.700 metros quadrados, emborrachado, e a implantação de 1.115 cadeiras para os torcedores.

No ginásio do Bela Vista, o piso tem a mesma dimensão e a implantação de 385 cadeiras para os torcedores.

A instalação dos pisos já está pronta, resta ainda a fixação das cadeiras nas arquibancadas. As obras iniciaram no dia 3 de maio e devem durar até o final do mês.

O município está investimento aproximadamente R$ 357.700,00 (trezentos e cinquenta e sete mil e setecentos reais) com recursos próprios, sendo R$ 222,7 mil nos pisos e R$ 135 mil nas cadeiras.

Foto – Novos pisos estão sendo instalados nos Ginásio Furtadão e no Bela Vista, além dos assentos para acomodar os torcedores;