Telêmaco Borba sofreu a segunda derrota na Copa Cidade de Basquete, disputada em Ponta Grossa, no sábado, 05 de maio, para o Ballers, pelo placar de 84 a 74.

A diferença de 10 pontos demonstrou o quanto a partida foi equilibrada, e apesar da derrota, o treinador telemaco-borbense, professor Alexandre Sikorski, gostou do desempenho da equipe, porém lamentou a oportunidade que tiveram de vencer o jogo.

 “Na realidade, todos jogaram muito bem. Poderíamos ter ganho a partida. Achei a arbitragem caseira. Poderia ter coibido o time deles, desde o início do jogo. Deixaram de marcar muitas faltas nítidas. Mas, se jogarmos igual o primeiro quarto, certamente lutaremos pelo título. Porém, para que isso aconteça precisamos de todos, a dificuldade é unir a galera”, conclui Alexandre.

Análise do Treinador de TB, sobre o jogo contra Ballers

No primeiro quarto, perfeito no ataque, algumas falhas defensivas. No segundo, manteve o jogo equilibrado. No terceiro, perderam o foco, a equipe cansou, e sofreu com as faltas, sobrecarregando os pivôs, em razão disso não foi possível manter a marcação forte. No quarto e último período, a equipe cometeu as mesmas falhas dos jogos anteriores, falta de concentração e recuperação.

Situação no Campeonato

Mesmo com a derrota, TB mantém-se na terceira posição do Grupo A com 6 pontos, dois a menos que  Espetinho XV e Ballers que lideram com 8 pontos cada um. Blackout e  Cescage somam 5 e o Daredevil, 4 pontos.

Sequência

O próximo jogo de Telêmaco será contra o Cescage, dia 12 de maio. Classificam-se os quatro primeiros de cada grupo (A e B) para disputaram os play-offs.

Foto - (Eduardo Machado, Denise Martins e Allyson Santos) Nos dois primeiros quartos Telêmaco Borba se mostrou bem, porém nos dois últimos o adversário conseguiu se sobrepor e vencer. TB 74x Ballers 84.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba