Onze atletas de Telêmaco Borba, sendo nove pertencentes aos programas de inclusão social do esporte, que integram os bairros São Silvestre, São João e Vila Izabel, estiveram na quinta-feira, 03 de maio, com o prefeito Dr. Marcio Matos na sede da Prefeitura, para informa-lo sobre a participação do Município no Campeonato Paranaense de Jiu-jitsu.

O evento acontecerá no dia 20 de maio (domingo) em Guarapuava, no horário das 09h às 20 horas.

De acordo com Robson Dobbins, da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), será importante a participação dos atletas em um evento estadual.

O prefeito aproveitou a ocasião para desejar boa sorte a delegação telemaco-borbense, e que os atletas permaneçam com esta mesma determinação em difundir o esporte e dar exemplos para as crianças e adolescentes.

Os atletas que representarão Telêmaco Borba no paranaense de Jiu-jitsu serão: Leonardo Barrozo, Pedro Henrique, Kaio Vieira, Victor Cezar, Gabriel Covalki, Diogenes Wesley, Railan Heimo, Julio Cezar, Gabriel de Souza, Juliano Casturino e Daniele Haizer. A equipe será comandada pelo treinador, professor Jonilson Felix da Silva (Tigela), e apoio do fisioterapeuta, Daniel Escouto.

“A equipe de Jiu-Jitsu de Telêmaco Borba agradece a Administração Municipal, ao prefeito Dr. Marcio Matos, a Secretaria de Cultura e Esportese ao vereador Ezequiel Ligoski Betim pelo apoio que estão dando a nossos atletas que certamente se doarão ao máximo por nossa cidade”, afirma Robson Dobbins.

Foto – Equipe de Telêmaco Borba que participará do Campeonato Paranaense de Jiu-jitsu, dia 20 de maio, em Guarapuava.