Durante a posse da nova presidente do bairro Rio Alegre, Rossana Martins e de seus diretores, o prefeito Dr. Marcio Matos anunciou oficialmente, na última quarta-feira (2), no Centro Comunitário, a ordem de serviço que autoriza a montagem de uma miniarena de grama sintética no bairro, investimento estimado em R$ 300 mil. O prefeito também assinou a ordem de serviço para recapeamento de 11 ruas do bairro.

Dr. Marcio frisou que esta benfeitoria, obtido junto ao Governo do Estado, através dos deputados Alexandre Curi (estadual) e Valdir Rossini. (federal),  proporcionará importantes beneficios aos moradores, pois a sua utilização afastará as crianças e jovens,das drogas e da violência.

“Nossa gestão está sendo marcada por este trabalho, de resgatar os espaços existentes, a exemplo das praças, e investir no esporte como uma ferramenta incrível pelo bem que ele proporciona”, completou Matos.

Rossana, atual presidente, e Xixo Sincoski, presidente anterior, em nome da população do Rio Alegre, agradeceram a Administração Municipal pelo carinho e atenção para com os moradores, proporcionando o benefício de uma miniarena.

Participaram da solenidade os secretários municipais Nando Matos (Gabinete), João Henrique Kroll (Ike), o vereador Marcos Mello, o assessor de Integração Comunitária, Toninho Flenik, o presidente do Consecom (Conselho Comunitário) Dair José Bittencourt, Daltro Silveira (presidente do bairro São Felix e San Rafael) e moradores da região.

Recapeamento

Onze ruas do bairro serão recapeadas pela Administração Municipal. As ruas Babilônia, Tigre, Danúbio, Jordão, Beira Rio, Entre Rios, Egeu, Nilo, Galiléia, Rio Alegre, Arroio do Mandaçaia receberão um investimento de R$ 411.409,50.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos (ao centro) anuncia aos diretores do bairro Rio Alegre a ordem para instalação da Miniarena Esportiva, benefício avaliado em R$ 300 mil