Gabriel “Fly” Miranda de Telêmaco Borba tem no próximo sábado, 28 de abril, a partir das 20h na Upper Arena. uma de suas principais lutas da carreira, quando enfrentará Leonardo “Kazuya” Limberger do Rio Grande do Sul.

A luta se travará no estado do Rio de janeiro e será pelo cinturão peso-pena, para lutadores até 66 kg e terá a transmissão pelo Canal Combate.

Fly aos 28 anos vive um de seus melhores momentos da carreira. Dono de um cartel de 16 lutas, possui 12 vitórias e quatro derrotas. Ele esteve em companhia do pai, Moisés Miranda, em uma visita ao prefeito Dr. Marcio Matos e conversou com o secretário de Gabinete Nando Matos e do Trabalho e Indústria Convencional, Elson Ferreira.

Na oportunidade, Gabriel comentou sobre sua expectativa para a luta e disse estar bem preparado para o combate.

Representando a Academia CM System de Curitiba, Gabriel é faixa preta de jiu-jítsu.

Seu oponente, Kazuya, pertence a Academia Pedro Rizzo, a RVT, e vem de uma invencibilidade de sete vitórias e não conhece uma derrota há 5 anos.

No cartel, Leonardo, 23 anos de idade, soma 11 lutas, com 10 vitórias e somente uma derrota.

“Tenho fé em Deus que dará tudo certo. Estou me preparando de maneira concentrada para o confronto e espero sair vitorioso. Agradeço aos fãs e amigos que tenho em Telêmaco Borba, minha terra querida, e espero defender as cores da cidade com muita honra”, finaliza Gabriel.

Foto – Gabriel “Fly” Miranda, ao lado do secretário de Gabinete Nando Matos (à direita), luta neste sábado (28) no Rio de Janeiro em busca do cinturão peso-pena no Shotoo Brasil 82.