Com a participação de 17 equipes dividias em quatro categorias aconteceu de 20 a 22 de abril, no ginásio Furtadão, a Copa Cidade de Voleibol 2018.

O evento foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Com a organização do professor Ovídio Gomes Ribeiro Junior da SMCER, a Copa Cidade trouxe equipes convidadas de cidades como Tibagi e Guarapuava.

“Ficamos muito contentes com o resultado da Copa Cidade de Voleibol e agradecemos a Administração Municipal, a Secretaria de Cultura e Esportes, as equipes e atletas participantes e o que vimos foi um espetáculo de espírito de participação esportiva. Isso nos motiva a fazer sempre o melhor”, resumiu o professor Ovídio.

O secretário geral de Gabinete, Nando Matos, enalteceu o trabalho promovido pela Administração Municipal.

“Parabéns à toda a SMCER e à Divisão de Esportes. Parabéns especial ao professor Ovídio Gomes Ribeiro Junior que idealizou e conduziu brilhantemente a competição. Estes são os primeiros passos do Novo Voleibol de Telêmaco Borba que valoriza os nossos talentos locais”, frisou Nando.

Acompanhe como ficou a classificação final e os destaques da Copa Cidade de Voleibol.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COPA CIDADE DE VOLEIBOL 2018

Feminino Sub 14 –  1º Prefeitura de Tibagi; 2º Colégio Ideal e 3º Colégio Leopoldina

Feminino Sub 16 - 1º Colégio Ideal; 2º Colégio Leopoldina A e 3º Colégio Positivo,

Adulto Feminino – 1º Vila Bela (Guarapuava), 2º NVTB 2  e 3º Garotas do Vôlei

Adulto Masculino - 1º Brazucas e 2º Voleibol Klabin

DESTAQUES DA COPA CIDADE DE VÔLEI

Os destaques da Copa Cidade foram:

No sub 14 feminino – melhor atacante, Yasmim Ribeiro (Tibagi) e melhor levantadora, Ana Cristina Camargo (Colégio Ideal)

Sub 16 feminino – melhor atacante, Aline Almeida (Colégio Ideal)  e melhor levantadora, Ana Alice Silva (Colégio Leopoldina)

Adulto Feminino – melhor atacante, Ana Bastos (NVTB 2) e melhor levantadora, Fernanda Correia (Vila Bela -Guarapuava)

Adulto Masculino – melhor atacante, Henrique Silva (Brazuca) e melhor levantador, Gustavo Barreto (Klabin).

Foto – Professor Ovídio Junior da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) entrega a premiação as equipes que se destacaram na Copa Cidade de Voleibol 2018.