Telêmaco Borba participou no final de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade de Toledo, do Campeonato Paranaense de Handebol, com a equipe feminina na Chave Prata e a masculina Chave Bronze.

A equipe feminina, em dois jogos, obteve uma vitória, por 18 a 16 diante de Ubiratã e ainda teve a atleta Elizandra eleita a melhor da partida. E uma derrota, em  outro confronto equilibrado, perdeu para Rebouças, pelo placar de 17 a 15.

O time masculino, na Bronze, fez dois jogos e alcançou uma vitória por 16 a 13 sobre Umuarama e derrota para Arapongas, por 30 a 25.

A participação de Telêmaco Borba contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

O Campeonato Paranaense de Handebol Adulto - é promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR).

Foto – Time feminino de Telêmaco Borba presente no Campeonato Paranaense de Handebol Adulto.