Telêmaco Borba participou no Desafio de Futsal da AMCG nas categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, realizado em Castro neste final de semana, promoção da AMCG Esportes.

Os jogos aconteceram no sábado, 14 de junho, nos ginásios de esportes Padre Pagnacco e Flávio Gil Zanon.

A garotada da Capital do Papel foi dirigida pelo treinador Anderson Rogério Wendt (Bello).

CAMPANHAS

No Sub 07, grupo único, conquistou o título com vitórias sobre Carambeí 4 a 0, Tibagi 8 a 0.

No Sub 09, grupo B, na fase classificatória, derrotou Tibagi por 2 a 1 e Arapoti, 3 a 1. Na semifinal fez 2 a 0 em Carambeí. A derrota na final para Castro, 3 a 1, deu o vice-campeonato na categoria.

No Sub 11, grupo A, venceu Tibagi, 2 a 0 e perdeu para Castro 1 a 0. Na semi, jogo equilibrado com Arapoti, tempo normal 4 a 4, derrota nos pênaltis, 3 a 2. Na decisão do 3º e 4º lugares, levou a melhor sobre Carambeí, 6 a 1, finalizando na terceira colocação.

Participação do Telêmaco no Desafio de Futsal AMCG

Sub 07 - Campeão

Sub 09 – Vice-campeão

Sub 11 – 3º lugar

Foto – Garotada do Sub 7 de Telêmaco Borba que conquistou o título do Desafio de Futsal AMCG, em Castro.