A equipe de basquetebol masculino de Telêmaco Borba estreou com vitória,  no sábado (7), no ginásio Jamal Farjallah Bazzi,  quando derrotou o Blackout (Ponta Grossa) por 64 a 50, em partida válida pela 2ª Copa Cidade de Basquete de Ponta Grossa.

Telêmaco Borba, que conseguiu abrir boa vantagem durante o jogo. No último quarto, o Blackout equilibrou as ações e esboçou uma reação, mas não foi o suficiente para conseguir evitar a derrota.

O técnico da equipe telêmaco-borbense, Alexandre Sikorski, destacou os pontos positivos da vitória, mas acredita que o time tem potencial para se desenvolver ainda mais no campeonato.

 “O time jogou com velocidade e consciência, isso foi o diferencial para alcançarmos a vitória. Mas ainda temos muito a melhorar, somos um time que temos muito a crescer”, declarou o treinador.

O cestinha do jogo foi Maycon Borges, de Telêmaco Borba.

A Copa Cidade de Basquete de PG conta com 12 equipes participantes, divididas em dois grupos, Telêmaco Borba está no grupo A juntamente como Espetinho XV, Blackout, Cescage, Ballers, Daredevil.

A rodada foi completada com mais três jogos.

 Atmus Basquete 57 x 46 Fantasma Basquete

Cescage 83 x 57 Espetinho XV

Fisioforma 72 x 29 Elite Core

 

Fonte e Foto: Marcus Benedetti e Germano Busato

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba