A Prefeitura traz uma novidade boa para quem curte pedalar. A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) promoverá no dia 15 de abril (domingo), no Parque da Cidade, o 1º Circuito Montain Bike Telêmaco Borba.

A concentração está marcada a partir das 7 horas da manhã e a largada às 9 horas. O percurso está sendo definido pela organização e toda a prova será monitorada por chip.

A prova terá diversas categorias no masculino e feminino com distâncias de 15km e 35 km.

Para o prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura, Esportes e Recreação Carlos Roberto Ramos a organização do evento oportuniza aos ciclistas do município participarem ativamente das ações promovidas pela municipalidade.

Distância 15 km

Para o percurso de 15 km no masculino será dividido nas categorias juvenil (sub 23) até 23 anos, ligth sub 30 (de 23 a 30 anos), light sub 40 (30 a 40 anos), light sub 50 (40 a 50 anos) e light veterano (acima de 50 anos).

No feminino de 15 km, duas categorias, light sub 30 (até 30 anos) e light over (acima de 30 anos).

Distância 35 km

Para a distância de 35 Km, no masculino, três categorias: máster A (até 30 anos), máster B (30 a 40 anos) e máster C (acima dos 40 anos).

No feminino, 35 Km, apenas a categoria elite, por critério técnico.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, de forma gratuita, pelo endereço eletrônico https://bit.ly/2Gj7A60

Serão premiados com troféus os 5 primeiros colocados de cada categoria e a entrega de medalha para todos os participantes.

Outras informações podem ser obtidas na Divisão de Esportes 3904-1579.