Curiúva, LACEM/Serallê, SEJA e Arena venceram na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Regional de TB – Categoria Veteranos iniciada no último sábado, dia 17 de março, no ginásio Furtadão.

Pelo grupo C, o SEJA goleou a Vale do Tibagi, 10 a 2 e o Arena suplantou o CAMA, 2 a 0. Com os resultados o SEJA assume a liderança do grupo C com 3 pontos e 8 gols de saldo; mesma pontuação do Arena, que tem saldo de 2 gols.

CAMA e Vale do Tibagi estão em terceiro e quarto lugares respectivamente, sem pontuação.

No grupo D, o LACEM/Serallê largou na frente, com a goleada sobre o MDR Futsal, 8 a 1. Outro que venceu na rodada de abertura da segunda fase foi Curiúva, 6 a 5 no Clube dos 60.

LACEM e Curiúva somam 3 pontos cada, Clube dos 60 e MDR não pontuaram.

A segunda rodada está marcada para o próximo sábado (24) com quatro jogos. Pelo grupo C, às 17 horas, Vale do Tibagi x Arena Futsal e às 18 horas, CAMA x SEJA.

No grupo D, às 16 horas, Clube dos 60 x LACEM/Serallê e às 19 horas, o jogo entre MDR Futsal x Curiúva será transferido para nova a data a ser definida, em razão deste último ter um compromisso pela Copa AMCG de Futsal.

Confira os resultados e classificação do Campeonato Regional de TB – Categoria Veteranos, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Para a terceira fase, semifinal, classificam-se os dois primeiros de cada grupo. Formam o grupo E, 1º do C x 2ª do D e o grupo F, 1º do D x 2º do C.

Os vencedores do confronto entre os grupos E e F formam o grupo G a qual será a grande final.

Campeonato Regional de Futsal - Veteranos 2018 – 2ª Fase

17h – Vale do Tibagi x Arena Futsal – GC

18h – CAMA x SEJA – GC

19h – MDR Futsal x Curiúva – GD*

*Partida será transferida para data a ser confirmada.

Foto - Segunda fase do Campeonato Regional de TB – Categoria Veteranos começou com grandes confrontos.