Quatro jogos estão programados para o próximo sábado, dia 17 de março, no ginásio Furtadão, na abertura da segunda fase do Campeonato Regional de TB – Categoria Veteranos.

A primeira e segunda partida serão pelo grupo D. Às 16h, Curiúva e Clube dos 60 abrem a nova etapa da competição.

Logo em seguida, às 17 horas, o LACEM/Serallê, dono da melhor campanha na primeira fase, enfrenta o MDR Futsal.

Os outros dois jogos pertencem ao grupo C.  SEJA, invicto na primeira fase, enfrenta a Vale do Tibagi, a partir das 18 horas e fechando a rodada, às 19 horas, Arena e CAMA.

O Campeonato Regional de TB – Categoria Veteranos tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

De acordo com o regulamento, para a terceira fase, semifinal, classificam-se os dois primeiros de cada grupo. Formam o grupo E, 1º do C x 2ª do D e o grupo F, 1º do D x 2º do C.

Os vencedores do confronto entre os grupos E e F foram o grupo G a qual será a grande final.

A comissão organizadora do campeonato informa que a partir da segunda fase só será permitida a substituição de atleta lesionado, com a devida comprovação.

Acompanhe a tabela de jogos da 2ª fase do campeonato.

2ª FASE DO CAMPEONATO REGIONAL DE TB - VETERANOS

1ª RODADA -  SÁBADO   17/03/2018

16:00  CURIÚVA                   X                     CLUBE DOS 60          D

17:00  LACEM/SERALLÊ                 X                     MDR FUTSAL            D