Telêmaco Borba conquistou o segundo lugar na primeira etapa da Divisão Especial do Campeonato Super Estadual de Futsal Menor, o Novo Futsal Paraná (NFP) categoria sub 11, grupo G, realizada em Castro, entre os dias 9 e 10 de março. As partidas aconteceram no ginásio Padre José Pacnacco.

Além da equipe da Capital do Papel participaram a anfitriã Castro e duas equipes de Curitiba, Tistu Futsal e Camargran-Acquaforte.

No jogo de estreia, sexta (9), atuando de manhã, vitória sobre Castro por 5 a 2, com gols de  Joaquim (2), Pedro Rosa (2) e Gabriel.

A equipe voltou à quadra à tarde, porém acabou perdendo para o Tistu Futsal, por 6 a 2.

Na terceira e última partida desta etapa, Telêmaco derrotou o Camargran-Acquaforte, por 4 a 2, gols de Gabriel (3) e Pedro Blam, sagrando-se como vice-campeão da etapa.

O treinador Anderson Valério e a auxiliar ténica Mickeli Marcoski utilizaram os seguintes atletas do elenco telemacoborbense : Lucas Lopes, Arthur Camargo, Pedro Rosa, Pedrinho (Goleiro) Arthur Miranda, Joaquim, Gabriel e Pedro Blam.

Foto (Samuel Carneiro/SMCER) – Equipe de Telêmaco Borba, treinada pelo professor Anderson Valério com o apoio da auxiliar técnica Mickeli Marcoski;

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba