A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), por meio da Divisão de Esportes, definiu no congresso técnico, realizado no dia 7 de março (quarta-feira), na Sala de Reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado ( Casa da Cultura), os grupos da Copa Cidade de Futebol – Troféu Carlos Alberto Merhy.

O congresso teve a participação do secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão), de Fabrício Flores (Divisão de Esportes) e do coordenador técnico da  Copa Cidade, professor Rogério de Moura Jorge.

Participarão 35 equipes, sendo 10 na Chave Ouro, 16 na Chave Prata e 09 no Veteranos. A equipe Treder Pneus é de Ortigueira e disputará a categoria Veteranos, no grupo B.

A tabela dos jogos será divulgada no 14 de março (terça-feira) e a abertura oficial da Copa Cidade no dia 21 de março, data de aniversário de Telêmaco Borba. Às 14 horas, no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva (Minicentro),  ocorrerá o desfile das delegações.

E às 16 horas o Amistoso da Solidariedade reunindo  Amigos do Bordeaux e  Amigos do CAMA. Estarão presentes, como convidados, jogadores que brilharam no futebol brasileiro como como Amaral (Palmeiras), Adriano Gabiru (Internacional-RS), Perdigão (Corinthians) e Rafael, campeão brasileiro pelo Coritiba.  A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um agasalho que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo e

Os campeões da Taça Cidade de Futebol de 2017 foram: Joia (Ouro) e o Conjunto Esporte São Francisco (Veterano).

GRUPAMENTOS DA COPA CIDADE DE FUTEBOL – TROFÉU CARLINHOS MERHY

IMOBILIARIA CASA BELLA

ARENA

ESP. CLUBE SÃO FÉLIX

Foto  - Secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão), de Fabrício Flores (Divisão de Esportes) e o coordenador técnico da  Copa Cidade, professor Rogério de Moura Jorge, tratam sobre a forma de disputa da Copa Cidade de Futebol – Troféu Carlos Alberto Merhy.