O ginásio Furtadão recebeu apenas um jogo no último sábado (3) pela 5ª rodada do Campeonato Regional de TB – Categoria Veteranos.

Pelo grupo B, o Curiúva Futsal goleou o time da Vale do Tibagi, por 9 a 2 e subiu para terceiro no grupo. A Vale é a quarta colocada, sendo que ambos somam 4 pontos.

Os outros dois jogos não ocorreram pelas desistências do VEFC e da Vila Osório, ambos até então não pontuaram na competição.

Com isso a organização, em conformidade com o regulamento, estabeleceu os seguintes resultados: Clube dos 60 A 1x0 VEFC  CAMA 1x0 Vila Osório.

A 6ª e última rodada está marcada para o próximo sábado (10) no ginásio Furtadão.

Confira os resultados e classificação do Campeonato Regional de TB – Categoria Veteranos, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

De acordo com o regulamento classificam-se os quatro primeiros de cada grupo para a segunda fase, a qual será constituída pelo grupo C formado pelas equipes 1º e 2º do A e 3º e 4º do B. O grupo D ficará composto pelo 1º e 2º do B e 3º e 4º do A.

Para a terceira fase, semifinal, classificam-se os dois primeiros de cada grupo. Formam o grupo E, 1º do C x 2ª do D e o grupo F, 1º do D x 2º do C.

Os vencedores do confronto entre os grupos E e F foram o grupo G a qual será a grande final.

Resultados da 5ª rodada do Campeonato Regional de TB

4º Vale do Tibagi– 6

5º Clube dos 60 B – 3

6º Vila Osório – 0

Foto - Equipe do Curiúva Futsal que venceu a Vale do Tibagi, pelo grupo B, e está em terceiro na tábua de classificação.