A Prefeitura, em comemoração aos 54 anos de Telêmaco Borba, promove no dia 18 de março (domingo), a Corrida de Rua TB.

A organização é da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) através da Divisão de Esportes.

As inscrições terão início no dia 05 de março (segunda-feira) e deverão ser feitas na Divisão de Esportes, anexo ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

Serão cinco categorias em disputa masculino e feminino: sub 15, sub 17, de 18 a 35 anos, de 35 a 50 anos, e máster acima dos 50 anos.

A organização estará disponibilizando 300 vagas para inscrição e a premiação em troféus do  1º ao 5º lugar e a distribuição de medalhas para todos os participantes.

Para mais informações os interessados podem ligar para telefone (42) 3904-1579.