A Prefeitura já está preparando a programação de aniversário dos 53 anos de Telêmaco Borba, que serão comemorados no próximo dia 21 de março.
 
O secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), reuniu na quarta-feira (18) os componentes da secretaria para tratar do assunto.
 
Participaram os chefes de divisão, professora Marcia Ketty Almeida (Esporte), o professor Fabrício Flores (Recreação), o educador físico Rogério de Moura Jorge e a servidora Priscila Gomes. Após a apresentação de sugestões ficou definida a realização da Taça 53º Aniversário de Telêmaco Borba, na modalidade de futebol de campo.
 
Poderão se inscrever, no período de 25 de janeiro a 8 de fevereiro, 32 equipes, sendo 24 na categoria principal e oito na categoria veteranos. A previsão é que a bola role ainda no mês de fevereiro.
 
De acordo com o secretário a Copa deverá ser um sucesso. “A administração Dr. Marcio incentiva a prática do esporte como instrumento social, de benefícios a saúde. Outro aspecto que estamos cuidando é para que haja segurança para arbitragem, atletas e torcedores que forem ao Minicentro Esportivo acompanharem os jogos.
 
Estamos com muitas atividades na secretaria e esperamos corresponder a tudo o que a nossa população merece”, afirma o secretário Carlão. A programação cultural do aniversário de Telêmaco Borba também vem sendo estudada pela Secretaria de Cultura e Esportes e deve ser anunciada futuramente. Foto – Samuel Carneiro (SMCER) Secretário Carlos Roberto Ramos (Carlão) com a equipe da SMCER definindo ações para Festa dos 53 anos de Telêmaco

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba