A Prefeitura de Telêmaco Borba iniciou esta semana uma obra para a recuperação do gramado do Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva – Minicentro.

De acordo com  Fabrício Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes (SMCER), haverá o plantio de grama, além do controle de pragas e ervas daninhas.

“Portanto alertamos aos munícipes que treinam ou jogam neste espaço esportivo que o mesmo não poderá ser utilizado nos próximos dias e ficará interditado até o mês de março quando deverá iniciar a Copa Cidade de Futebol 2018”, explica Fabrício.

Contudo, explica o chefe da Divisão de Esportes, a pista de corrida e caminhada ao redor do campo poderá ser utilizada normalmente. "É uma preocupação do prefeito Dr. Marcio Matos e do secretário de Cultura e Esportes Carlos Roberto Ramos (Carlão) conservar as praças esportivas em Telêmaco Borba", conclui.

As melhorias no gramado do Minicentro estão sendo feitas pela própria prefeitura.

Foto – Gramado do Minicentro ficará em boas condições para as disputadas de campeonatos na temporada deste ano.

Prefeitura de Telemaco Borba

Nossos Vídeos

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 19 de setembro de 2018

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso 

    Leia mais...

Últimos Vídeos