A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), está avançando na construção da agenda do aniversário de 53 anos de Telêmaco Borba.

Na última sexta-feira (20), o secretário, Carlos Roberto Ramos se reuniu com um grupo de motociclistas que fazem parte da equipe de trilheiros Telelama.

Participaram do encontro Iron Souza, Jeferson Sholze, Anderson Antunes e Eberson de Paula Mattos, representando os demais membros da Telelama. Eles apresentaram a proposta da realização do 1º Trilhão de Telêmaco Borba, prova de caráter recreativo e de confraternização entre os diversos grupos de trilheiros do município e da região.

O secretário manifestou interesse na proposta e levará ao conhecimento dos demais membros da comissão organizadora responsável pela festa do 53º aniversário do município.

Foto/Samuel Carneiro (SMCER)

Secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão), com a equipe trilheiros Telealma