Começa nesta quarta-feira (25,) a partir das 8 horas da manhã, as inscrições para a Taça 53º Aniversário de Telêmaco Borba, nas categorias adulto livre e veteranos, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

De acordo com o secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão), os interessados já podem procurar a Divisão de Esportes, anexo ao Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), para retirar a ficha de inscrição.

Para categoria adulto livre o máximo são 24 equipes, com idade mínima partir de 16 anos completos, e oito equipes para os veteranos, com idade mínima de 35 anos completo. Cada equipe pode inscrever no máximo 22 jogadores.

Aqueles que forem menores de idade terão que fazer a autorização diretamente na Divisão de Esportes com a presença do pai ou responsável legal.

A previsão da competição iniciar ainda no mês de fevereiro.

Haverá troféus e medalhas para os três primeiros lugares nas duas categorias, e troféu para artilheiro e goleiro menos vazado.

Foto/ Samuel Carneiro

Minicentro Esportivo, local onde ocorrerão os jogos da Taça 53 anos de TB