A Prefeitura iniciou na última segunda-feira (23), num trabalho conjunto entre as secretarias de Cultura e Esportes e de Obras, a recuperação de uma cancha de malha no bairro Jardim Alegre, que estava desativada há anos.

A quadra fica na Praça Bolívar Caetano Vaz, no Ponto Final do Jardim Alegre, aos fundos da quadra de futebol sintético.

O secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos (Carlão) em contato com moradores da localidade tomou conhecido que ali se tratava da quadra de malha e que havia o anseio de que a mesma pudesse ser reativada.

"Estamos devolvendo mais um espaço de lazer a população, um espaço que deixou de ser usado pela falta de manutenção. É o desejo do prefeito Dr. Marcio e nosso, resgatarmos esta e tantas outras que tiverem espalhadas por aí e promover competições com o objetivo de despertar o interesse de mais pessoas. Observamos que ao lado do campo existe a possibilidade de uma cancha de bocha, outro esporte de grande aceitação e estaremos estudando a possibilidade da construção de uma cancha naquele local", afirmou o secretário Carlão.

Foto/Samuel Carneiro (SMCER)

Trabalho de recuperação da Cancha de Malha feito pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Divisão de Pavimentação e Máquinas