A Prefeitura, através das secretarias municipais de Cultura e Esportes e de Obras, realizou, na semana passada, uma série de melhorias no campo do MEC (Mandaçaia Esporte Clube), localizado no Jardim Bandeirantes. 

De acordo com Carlos Roberto Ramos (Carlão), as metas da Administração do Dr. Marcio, em dar condições ao maior número de praças esportivas, vêm sendo feito logo neste primeiro mês de governo.

"Estamos proporcionando essas melhorias, com a roçada em volta do campo e o corte de grama, além do fornecimento de material esportivo, permitindo que o Zé Nego possa desenvolver com maior tranquilidade o seu projeto junto as crianças e adolescentes aqui do Bandeirantes", frisou Carlão. 

José Rodrigues, popular Zé Nego, é reconhecido pelo seu trabalho no esporte, e que terá o apoio da Administração para dar continuidade a essas ações que visam promover a disciplina e o bem-estar aos praticantes do esporte.

Acompanharam os trabalhos os chefes de Divisão da SMCER, Marcia Ketty (Esporte) e Fabrício Flores (Recreação). 

Além desta, outras praças esportivas estão ou estarão sendo revitalizadas ou mesmo criadas para que a população tenha um espaço para o esporte e o lazer em Telêmaco Borba. 

Foto/Samuel Carneiro (SMCER)

Campo do MEC é deixado em boas condições para a prática do futebol

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba