Lideranças do município e do estado, representados pela Prefeitura e Núcleo Regional de Educação (NRE) respectivamente, estiveram reunidos no dia 26 de janeiro para tratar sobre a realização dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) e o Projeto Bom de Bola 2017 em Telêmaco Borba.

O encontro aconteceu na sala de reuniões no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) com as participações, pela prefeitura, do secretário de Cultura e Esportes, Carlos Roberto Ramos – Carlão, dos chefes de divisão Marcia Kety (Esportes) e Fabrício Flores (Recreação) e pelo Núcleo, a chefe do NRE Sueli Martins e a educadora física, Hilda Benvenutti.

Os Jogos Escolares acontecem em quatro etapas, sendo elas, municipal regional, macrorregional e final.

A etapa municipal em Telêmaco está marcada para a segunda semana de abril, enquanto que a regional para os dias 5 de maio (Regional 1) e 19 de maio (Regional 2) em cidades a serem definidas, a macrorregional no dia 14 de junho, com possibilidade de ocorrer em Ivaiporã e a final no dia 30 de julho, sendo a classe A em Toledo ou Francisco Beltrão e a B em Apucarana. 

O município, na parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e NRE, tem a responsabilidade pela promoção da fase municipal e a indicação dos campões para representa-lo na etapa regional. 

Foto/Samuel Carneiro (SMCER)

Carlos Roberto Ramos (Sec. de Cultura e Esportes), os chefes de divisão Marcia Kety (Esportes) e Fabrício Flores (Recreação) e a chefe do NRE Sueli Martins e a educadora física, Hilda Benvenutti tratam sobre os JEPs e o Bom de Bola

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba