O Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba recebeu nesta quinta-feira (2) o prefeito Dr. Marcio Matos, os secretários de Esporte Carlos Roberto Ramos, de Assistência Social Rita Mara de Araújo e Geral de Gabinete Luis Fernando de Matos. Eles foram conhecer a estrutura do ginásio e o projeto de Ginástica Artística que é desenvolvido com as crianças do município. 

O grupo foi recebido pela coordenadora do Centro de Ginástica Sandra Buttini acompanhado dos professores Juliano Fulas e Ana Paula Ferreira. 

A importância do projeto que incentiva o esporte e contribui para a descoberta de novos talentos da ginástica artística foi evidenciado pelas autoridades. 

O prefeito Dr. Marcio falou da satisfação do município ter um projeto tão bem desenvolvido e reforçou que a Prefeitura vai fazer a sua parte. "Temos a Klabin que é um grande apoiador, que sempre contribui, e nós da Prefeitura vamos fazer o que for necessário para manter o espaço em ordem e em condições de uso", afirmou. 

O prefeito agradeceu a doação do tablado oficial de competição dos empresários Roberto e Lilian Klabin e os ventiladores industriais que serão doados pela Klabin de Telêmaco Borba. 

"Estamos muito felizes em poder oferecer qualidade e boa estrutura para nossas atletas", acrescentou.
A secretária de Assistência Social Rita Mara de Paula Araújo falou da alegria em ver um sonho concretizado. "Vemos que nossas atletas tem alto nível de excelência e aqui temos um projeto de esporte e um projeto social realizado em parceria com a Klabin", ressaltou.

O secretário de Cultura, Esporte e Recreação Carlos Roberto Ramos também falou da importância do projeto no município. "É um projeto bonito que vamos dar todo o apoio necessário para avançarmos cada vez mais", disse. 

Na avaliação da coordenadora do Centro de Ginástica Sandra Buttini a visita foi proveitosa, principalmente porque as autoridades puderam conhecer o espaço, ver as necessidade e conhecer um pouco do trabalho desenvolvido. 

Um grupo de atletas se apresentou mostrando alguns exercícios da ginástica artística. 

Foto

Prefeito Dr. Marcio Matos e secretários municipais acompanham de perto o trabalho desenvolvido pelo Centro de Treinamento de Ginástica Artística de Telêmaco Borba 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba