O time de futsal masculino sub 17 de Telêmaco Borba conquistou no final de semana, de 8 a 10 de dezembro em Imbituva, o título da 5ª e última etapa do Grand Prix de Futsal promovido pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD). O atleta Ronilson destacou-se como o artilheiro, com oito gols marcados.

A equipe sub 13 chegou às semifinais e terminou na quarta colocação, enquanto que o sub 15 ficou na etapa de qualificação.

A campanha do sub 17 apresentou os seguintes resultados 4x4 Joaquim Távora; 4x1 Tibagi, 0x5 Imbituva, na semifinal 4x2 Ribeirão Pinheiro e vitória na final diante de UPE/Santo Antônio, 5x2.

A delegação telemacoborbense participou com 42 atletas chefiada pelo treinador Anderson Rogério Wendt (Bello) e apoiada pelo auxiliar técnico Giovane Ferraz de Oliveira.

“Foi excelente a participação de nossa cidade na Liga, principalmente pelo alto nível técnico, a garotada demonstra muito empenho e dedicação em todos os jogos e acreditamos que voltamos fortes para temporada 2018”, afirma Bello.

A participação de Telêmaco na LSNPD teve o apoio da Prefeitura, pelo prefeito Dr. Marcio Matos e da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, pelo secretário Carlos Roberto Ramos (Carlão).

Foto – Equipe Sub 17 de TB campeã da 5ª etapa do Grand Prix de Futsal promovido pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD), e Ronilson terminou a etapa como o artilheiro.