As equipes de futsal masculino de Telêmaco Borba sub 13, 15 e 17 participam neste final de semana, de 8 a 10 de dezembro, em Imbituva, da 5ª etapa do Grand Prix de Futsal promovido pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD).

As equipes têm o apoio da Prefeitura, pelo prefeito Dr. Marcio Matos e da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, que tem como titular na pasta, Carlos Roberto Ramos (Carlão).

De acordo com o técnico Anderson Rogério Wendt (Bello) as equipes estão motivadas e vão em busca da conquista da etapa. A delegação viajará com 42 atletas das três categorias citadas. O auxiliar técnico é Giovane Ferraz de Oliveira.

Telêmaco Borba terá está nos seguintes grupos e enfrentará esses adversários: no sub 13, no grupo A, com Joaquim Távora, Siqueira Campos, Wenceslau Braz e Prudentópolis. Já no sub 15 compõe o grupo B com a UPE/Santo Antônio da Platina, Prudentópolis e Jacarezinho e finalmente no sub 17, grupo B, com UPE/Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Ribeirão do Pinhal e Wenceslau Braz.

As partidas acontecerão no ginásio Diogo E. Almeida e na quadra do Colégio Estadual Santo Antônio.