O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) Carlos Roberto Ramos recepcionaram na tarde desta segunda-feira (4), no hall do Paço das Araucárias, a comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol de Salão, campeã Mundial 2017 na Catalunha.

Presentes o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Marcos Diniz, o treinador Anderson Valério de Oliveira, o auxiliar técnico Edilson Pukasnki, o preparador físico Rafael e algumas atletas campeãs mundiais.

O prefeito Dr. Marcio parabenizou a seleção pela conquista do mundial e relatou que é fundamental a inclusão social dos jovens ao esporte e a cultura e é com este princípio que a administração está atuando.

Marcos e Anderson falaram em nome da Seleção Nacional e lembraram da importância de Telêmaco Borba receber as eliminatórias para a Copa do Mundo, no início deste ano, e que contou com o apoio da Administração Municipal.

O Brasil sagrou-se campeão mundial da categoria após memorável vitória na final contra a Argentina, por 5 a 2, que garantiu o título.

O troféu foi apresentado ao prefeito Dr. Marcio que recebeu das mãos da craque Rarine uma camisa autografada da Seleção.

Prestigiaram o momento solene os secretários municipais Nando Matos (Gabinete), Rubens Quintiliano (Planejamento), os vereadores Ezequiel Betim, Renato Bahena que aplaudiram o feito histórico alcançado pelo Brasil.

Foto – Dr. Marcio Matos (prefeito de T. Borba) recebe da atleta Rarine, campeã mundial pela Seleção Brasileira de Futebol de Salão, juntamente com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Marcos Diniz, o treinador Anderson Valério de Oliveira, membros da comissão técnica e algumas atletas campeãs mundiais.