A equipe sub 9 de futsal masculino de Telêmaco Borba participará no dia 2 de dezembro (sábado) da fase final da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) na cidade de Santo Antônio da Platina. A etapa ocorrerá no ginásio de esportes da UPE/Clube de Campo.

Os atletas convocados para defender o time da Capital do Papel são Henrique Soares Leal (ala) -(Positivo); Hian Costa Santos (goleiro) Colégio Dom Bosco, time OPBC; João Lucas Camargo (ala), João Victor de Souza (ala), Leyberson Gonçalves Santigado (ala e fixo), Escola Municipal Euclides Marcolla, time OBPC; Murilo Chagas Bueno (pivô e ala), time Escolinha Zico 10; Murilo Vinícius Araújo (ala), Escola Mão do Perpétuo Socorro, time OBPC;  Nicolas Vinícius Oliveira Souza (ala), Escola Municipal Dom Bosco, time Sonic/Arena Futsal e Victor Estevam de Carvalho (fixo), Colégio Positivo, time OBPC.

A comissão técnica é formada pelo treinador Anderson Rogério Wendt (Bello) da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) e pelo auxiliar Rodrigo Kroll, Escolinha OBPC.

Participam da final as equipes de Telêmaco, Castro, Santo Antônio da Platina e Siqueira Campos.